quarta-feira, 18 de junho de 2008

Debate....

Foto de Rui Lacerda

Olá amigos, na minha última postagem sobre a Cruz, recebi um comentário muito interessante com uma pergunta, e decidi colocar esta mesma pergunta aqui em debate. Então aqui vai:

"O que é que hoje torna mais cruz a cruz dos Jovens?"

Deixem a vossa opinião, pois é muito importante para mim...
Obrigado por tudo.
Saudações atentas...

terça-feira, 17 de junho de 2008

a Cruz...


Para nós Cristão o símbolo da nossa fé é a Cruz de Cristo, ela é para nós significado de aceitação humilde e confiante das contrariedades e sofrimentos da vida, como forma de nos associar-mos à Cruz de Cristo e assim podermos participar na sua obra redentora.
“Por ter amado a verdade, Jesus foi rodeado do ódio e da mentira. No dia em que nós deitarmos abaixo a mentira, a Cruz de Jesus aparecerá como uma cruz florida, cruz da luz, cruz da verdade, cruz do amor, cruz da Vida” (Mons. Luciano Guerra, Reitor do Santuário de Fátima), por isso amigos vamos deitar abaixo todas as espécies de mentiras e de ódios e vamos deixar que essa verdadeira Cruz nos indique o caminho certo que nos levará à felicidade plena, Jesus Cristo Vivo e Sempre Jovem.
Saudações Atentas

terça-feira, 3 de junho de 2008

Não Desistas, Tu és Amado...

Não desistas, Tu és amado...

Ao ouvir esta música fico muitas vezes a pensar no que ela me quer dizer. Em diversas situações da nossa vida, quando nos surge um problema, um obstáculo, apetece-nos desistir de tudo e mais alguma coisa, esquecendo-nos verdadeiramente de quem nos ama, nós somos amados desde o dia em que fomos concebidos. Não podemos desistir de ser felizes, pois temos muitas vezes que ir por caminhos com sobressaltos, temos que apanhar algumas desilusões para atingirmos essa felicidade apoiando-nos no Deus amor que nos ama sem pedir nada em troca.

Existe alguém muito especial, alguém em quem posso confiar, alguém que eu procurava já à bastante tempo e Deus concedeu-me a graça de conhecer. A essa pessoa só quero dizer, aconteça o que acontecer estarei aqui para o que precisares, nunca desistas de nada, pois tu és uma pessoa amanda, sabes bem disso. Ser-te-ei sempre fiel, nunca te trairei, aconteça o que acontecer. Gosto muito de ti...

Já agora nunca desistam de nada, pois somos todos amados...

Saudações atentas....

segunda-feira, 2 de junho de 2008

No Fundo do Coração...

No fundo do coração...

É no fundo do nosso coração que encontramos a nossa razão para viver-mos. O Amor. Jesus diz-nos: "Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei..." Deus é amor. Fomos feitos com amor, por amor e acima de tudo para amar.

Saudações atentas....