quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Vida de Anjo...



Anjo é um nome que vem do Grego "Ággelos" e do Latim "Angelus", que significa "mensageiro" e "daimon" do Grego que significa "espírito".
Quando nascemos, enquanto damos o nosso primeiro sopro de vida neste mundo, o nosso Anjo da Guarda está presente.
Eles são os seres que se propuseram a ajudar a Humanidade nesta batalha, que estamos a travar nestes tempos difíceis em que estamos a viver. Eles vêm de Deus, mandados por Ele, para que ajudem todos aqueles que querem trilhar o caminho da Luz, o caminho do Amor e o caminho da Paz.
Ao longo da nossa vida encontramos muitos anjos, anjos sem asas que nos ajudam a caminhar enquanto pessoas, a esses anjos chamamos de amigos, aqueles verdadeiros que estão sempre do nosso lado sempre que necessitamos.
Também nós temos que levar uma vida de anjo, sempre disponíveis para ajudar quem necessita de nós, temos que agir como enviados de Deus caminhando para a luz, para o amor e para a paz…
Sejamos anjos sem asas… Quem sabe se nós mesmos não seremos anjos perdidos por este mundo com a missão de fazer o bem a alguém que nos rodeia…
Saudações atentas…

7 comentários:

Cátia disse...

sim de facto durante o percurso da nossa vida encntramos varios anjos,ou seja, pessoas que estao sempre dispostas a ajudar-nos e isso é um bem necessario e muitas vezes dificil de encontrar, pois hoje em dia é raro encontrar pessoas assim sempre tao generosas, mas por vezes basta um pequeno sinal e descobrimos que por tras de uma cara esta um anjo enviado por Deus para nos ajudar aqui em terra.
Beijinhos fraternos

Anónimo disse...

sofro com a ausencia de um anjo k encontrei a cerca de um ano e meio. nao sei se o tempo e a distancia algum dia vao conseguir consiliar-se mas tenho a certeza k apesar da distancia a amizade nao desaparecera.obrigado amigo pelos teus poderes angelicais k ja muitas vezes ajudaram a resolver problemas k por vezes parecia nao terem solução.
enorme beijinho
silvia 1036

Anónimo disse...

Olá!
Parabéns pelo blog, está muito bom!
Realmente, temos que ser anjos na vida dos outros, assim quem sabe um dia não chegaremos para junto deles, os anjos no céu.
Abração!!!

Grupo nº3 12ºB ( INA) disse...

Sim, que com a ajuda do Pai ajamos como anjos para o nosso próximo.

Beijo em Cristo

Erick Sávio disse...

paz e bem santo(a) irmão(ã), você foi convocado a cotribuir para o site GUIA DE BLOGS CATÓLICOS que tem como iniciativa principal divulgar os blogs católicos existentes em nossa web.

pra contribuir para o site basta que você comente no site colocando o nome de seu blog o link e o feed(o feed só coloque se tiver) e nós iremos disponibilizar e divulgar seu blog para toda a web, AJUDE-NOS SANTA PESSOA.

link do nosso site: www.blogscatolicos.uni7.net/

venha ser mais um irmão a contribuir com nosso projeto.

Anónimo disse...

Porra! Esta merda nunca mais muda?
O autor quer o blog para quê? Ou o actualiza ou o fecha...
José Santieiro

Anónimo disse...

Ke merda!
Este gaijo quer o blog pra quê? Só para dizer que o tem?
Há meses que não o actualiza!
Se não o actualizas, fecha-o, não avhas boa ideia?
Se não tens nada pra cá colocar, encerra-o.
Agora vir aqui e ... nada!!!
José Santieiro