segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Neve em Lobrigos...





8 comentários:

Anónimo disse...

Também nevou nessas terras do "Cu de Judas"?praff

MileneCecilia disse...

E eu q pensei q ai era so clima tropical :$

Rita disse...

:)
"Cu de Judas", o tanas...Lobrigos é o "centro do mundo". ;)

Ficou tão lindo ver esta paisagem que nos rodeia toda branquinha...soube bem "brincar na neve"...soube bem ir cantar os reis, e apesar do frio, ver aquelas carinhas sempre com um sorriso.

Ai ai fernando...vais levar "porrada", quem te mandou por essa foto!? já viste a figura em que estou? não estou em condições na foto...para aparecer num blog.loooool

beijinho

Anónimo disse...

"Cu de Judas!?"
O anónimo que tal escreveu, além de ignorante das belezas de Lobrigos - às tantas até confunde São João com São Miguel-, deve ter nascido atrás de alguma pedra.
Aqui, São João de Lobrigos, é o coração do país:
- Pinga da boa, daquela que alegra o coração das mulheres;
- Miúdas boas como milho. Cada espada!
- Temos uma instituição com idosos bem tratados;
- Um grupo de jovens que não tem outro igual;
- Um rancho que até faz dançar as pedras da calçada, etc
O autor da dita frase deve ter é ciúmes da nossa terra. Deve ser dos que bebe vinho de urgueira...Aqui os homens e mulheres emborracham-se mesmo a sério. Sabe porquê? O vinho aqui é mesmo bom, é da região do Douro. Sabe o que é isso???
Então não fale sem saber. E se quer conhecer, venha de manhã, porque há tarde a informação que lhe é prestada pode não ser tão fiel... É que ele sobe mesmo à cabeça!
Uma lobriguense quente

Anónimo disse...

Ninguém gosta de ouvir falar mal da terra que nos acolhe, entregando-se como morada, mas creio que a expressão "cu de Judas" não foi escrita intencionalmente para ferir os corações orgulhosos e agradecidos de quem nela habita. Todos os sítios são o "cu de Judas", assim como são também, não o centro do mundo, mas o início dele, porque há gente em todo o lado com o mesmo sentimento de pertença!
Perspectivemos de outra forma ;)
Beijinho
Ana Patrícia

Alcançados para Alcançar disse...

Olá!
Paz do Senhor!

Faça-nos uma visita!

http://alcancadosparaalcancar.blogspot.com/

No amor de Cristo
Victor e Fernanda

Unknown disse...

uma pessoa ignorante não se ajeita e nem se apega a sociedade e é só vê a felicidade de um povo que nos acolhe em um site fica todo exprimidinho!!
que ele saiba que aki no norte de minas assim como eu várias pessoas sonham ver a neve achei bela a paisagem mas vai um recadinho aí...quando se quer esconder é porque tem medo da sosciedade se quer mostrar o seu interensse de expressão diga mas para o mundo!!e diga quem é vc!!!

Anónimo disse...

Olha qê idolatria hein? Meu Deus ñ é de barro ele existe ! e só existe um Deus .. e ñ é nem são miguel , etc...... entrem www.ongrace.com.br