sexta-feira, 2 de maio de 2008

Desilusão...


Olá amigos...

Ontem presenciei umas situações que me decepcionaram bastante, senti que o deveria funcionar como uma família está a tornar-se um campo de batalha. Senti que o amor que eu sinto por aquilo em que estou inserido está a morrer, a ânsia de poder, as rivalidades, as discussões estão a matar todo este meu sentimento, começo a ficar sem forças para aguentar tudo isto, o desanimo está a apoderar-se de mim, seria muito bom começarem a pensar seriamente no que realmente querem, pois caso não comecem a mudar comportamentos tenho que deixar de fazer parte dessa família que tantas alegrias me deu, mas que ultimamente me está a decepcionar e que estais a matar aos poucos, preciso destas forças para outras coisas mais importantes para a minha vida.

Já agora, vamos pensar em ser um pouco mais humildes.

Saudações atentas...

1 comentário:

Anónimo disse...

oi amigo!
venho retribuir o k fizeste por mim.
nao desistas daquilo em k acreditas so por causa do k os outros dizem ou fazem.
a unica pessoa k deves ouvir é JESUS CRISTO pork é ELE k nos leva no caminho certo.
mts caricias fraternas.
silvia