quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cruz Paroquial da Juventude e os Idosos

Nesta Quaresma, a mensagem do nosso Bispo D. Joaquim Gonçalves, impele-nos para o Jejum, para a renuncia e reflexão e para olhar-mos para a Cruz com especial atenção, dando-lhe este ano um lugar de destaque nas nossas vidas.
Também nós Jovens, depois de reflectirmos nesta mensagem Quaresmal do nosso Bispo, decidimos colocar a nossa Cruz Paroquial da Juventude na Fundação Asilo Luís Vicente.
No passado dia 28 de Março de 2009, os "Raios de Sol" realizaram uma pequena celebração de introdução da Cruz nas instalações da instituição bem como a celebração da Via Sacra com todos os Idosos e Funcionários.
A Cruz irá ficar na Instituição até ao dia de Pascoa onde iremos mais uma vez realizar uma pequena celebração para retirar a mesma.
Que Jesus Cristo nos ilumine e nos acompanhe nesta nossa caminhada e que proteja todos os Idosos, Funcionários e Directores desta Instituição.
Saudações Atentas...



1 comentário:

Gui disse...

Sim, que os proteja e os acompanhe. Os idosos que se encontram em instituições seriam um dos prováveis grupos onde é mais difícil chegar as mensagens do ano... felizmente existem as pessoas que os acompanham que não se esquecem de abrir as suas janelas e deixam entrar estes raios de sol para lhes poderem aquecer as faces, não os fechando do mundo. Que Ele os ilumine, acompanhe e proteja.