segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Chama da Solidariedade...


No passado dia 17 de Setembro de 2009, a Chama da Solidariedade, passou pela Freguesia de Lobrigos (S. João Baptista).

Não é facil escrever sobre uma iniciativa como esta, quando se está tão envolvido e se vive com profundidade todos os momentos de preparação e em especial o acontecimento em si. Para receber a Chama estava o Sr. Presidente da Junta de Freguesia bem como alguns representantes do poder local, crianças do Infantário, Jovens do Grupo de Jovens "Raios de Sol", Idosos da Fundação Asilo Luis Vicente, Bombeiros e GNR de Santa Marta de Penaguião e População em geral.

Que esta Chama da Solideriedade simbolicamente toque os nossos corações e que faça de nós pessoas mais solidárias sempre voltados para os nossos irmãos.

Saudações Atentas...

3 comentários:

Gui disse...

Digo-te já o quão feliz fico de ver tal iniciativa a ser realizada, vinda "assim do nada". Não me interpretes mal, mas é que acho que já quase nos habituamos a ver tais iniciativas serem feitas nas épocas em que é socialmente giro fazê-las. Toda a gente gosta de oferecer algo no natal, toda a gente desculpa algo na Páscoa, etc... ver uma iniciativa tão boa, com tanta gente envolvida, crianças,jovens, idosos, baixos e altos cargos nesta "época" é... louvável. Não foi o acto social, acho que se pensou seriamente em solidariedade.

:)

BLOG DO FANTASMA disse...

Gostei, visitem o meu blog, link: http://jgeraldo94
Obrigado.
Divulguem.

BLOG DO FANTASMA disse...

E-mail: jgeraldo94@gmail.com
Msn: jgeraldo94@hotmail.com
orkut:jgeraldo94@gmail.com
facebook:jgeraldo94@gmail.com

Divulguem por favor e visitem.

Obrigado.