quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Um pouco menos mas um pouco melhor...

Ao desfolhar as páginas de um livro que ando a ler, "Ama e Serás Feliz...", deparo-me com mensagem que encaixam perfeitamente em mim. Dou por mim muitas vezes a queixar-me que não tenho tempo para nada, não tenho tempo para estar com os amigos, não tenho tempo para o desporto, não tenho tempo para isto ou para aquilo, enfim nao tenho tempo é sempre a desculpa... O rápido andamento do mundo e da sociedade faz com que a gente não pare e que queira fazer tudo e ,mais alguma coisa, mas depois algo falha... Desta vez li uma oração que eu devo fazer dia a dia e que tenho que começar a aceitar e encaixar na minha cabeça...

"Senhor, não há tempo para tudo. Ajuda-me a fazer um pouco menos mas um pouco melhor"


Saudações Atentas...

Sem comentários: