quarta-feira, 23 de abril de 2008

Desabafo...


Eu não sei o que se passa hoje comigo, mas ajuda-me a entender por favor. Sinto que necessito estar com alguém, mas não sei quem... Então porque me sinto assim? Tenho andado muito contente ultimamente, a Tua presença faz-me bem, mas porque este sentimento de ausência que sinto mas que ao mesmo tempo não tenho... Que complicação... Sou um jovem comum, com as minhas alegrias e tristezas, com as minhas qualidades e com os meus defeitos, mas Tu nunca me colocaste de lado, fazes com que eu me sinta completamente á vontade e feliz. Isto não pode estar certo, algo está errado, porquê esta minha necessidade???? O Teu amor passa pelo meu coração, sinto que me estendes a mão e que continuas a meu lado aceitando-me como eu sou!!!Mas porque me sinto assim estranho? Tem algo a ver com o teu plano? Será que me queres mostrar algo e eu não estou a compreender? Por favor ajuda-me a entender este sentimento estranho. É como se estivesse completamente só mas acompanhado por do muitos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Anima-te! Para lá das nuvens, o Sol continua a brilhar...
Quem é que nunca passou por momentos assim? "Que tens" - perguntam-nos. "Não sei", respondemos. "Só sei que não me sinto bem".
Não absolutizemos estes momentos. Fazem parte da nossa caminhada na vida. O tempo, uma mudança de direcção da nossa bússola interior, um ombro amigo, um momento de encontro com ELE, um espaço de solidão sentida... são remédios que resultam.
Certamente não foi a 1ª vez que passaste por essa experiência, nem será muito provavelmente a última. Ao fim e ao cabo, eles são afirmação da nossa condição humana.
Não te leves demasiado a sério nestas situações. Às vezes, rir de nós mesmos é o melhor remédio.
Abraço.
M.

Ab imo corde disse...

Se calhar precisas de estar contigo mesmo... :) Já pensaste nisso?

Beijinho sereno