segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Regresso de Férias....



Durante esta semana estive de férias. Nada melhor que descansar e aproveitar estes momentos para estarmos em família. Foram dia muito bons, onde nos divertimos, partilhamos emoções, brincadeiras e estivemos com amigos. Agradeço aos meus pais por me fazerem companhia e ao meu irmão por me ter aturado e apesar de ser um pouco chato. Também gostava de agradecer de uma maneira muito especial á pessoa que fez com que esta semana fosse possivel, desde já muito obrigado por tudo e que Deus o abençoe. Também quero agradecer ao meu maninho do meio, pois apesar de não ter ido connosco esteve sempre presente.

Saudações Atentas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que descansaste.
Recarregaste baterias para o ano lectivo - e decisivo! - que se aproxima. È preciso recuperar e sobretudo projectar.
Força! Bom ano lectivo para ti, aplicação no trabalho e dedicação nas tarefas pastorais e vocacionais em que te encontras envolvido.
Muita paz interior sem a qual o resto é mais difícil.
Abraço amigo.
ML

Anónimo disse...

Família..... palavras para quê afinal?